Acidente entre carreta e moto deixa vítimas na BR-155, em Eldorado do Carajás

Colisão ocorreu na “curva do S” após motocicleta reduzir a velocidade; ocupantes foram arremessados e um deles acabou atropelado
Créditos Reprodução

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta foi registrado na manhã desta terça-feira (5), na conhecida “curva do S”, na rodovia BR-155, em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará.

Segundo informações preliminares, a motocicleta teria reduzido a velocidade devido a um veículo que seguia à frente. A carreta, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira da moto.

Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados. Um deles caiu para debaixo da carreta e acabou sendo atropelado.

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. (Portal Debate, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!