Acidente deixa um morto na BR-230 em Itupiranga

Vitima foi abalroada por uma caminhonete, na tarde desta quinta-feira (7), na Rodovia Transamazônica.

No final da tarde desta quinta-feira (7), por volta de 17h30, um homem, identificado como Obadias, caiu no meio do mato, na BR-230, depois de sofrer um acidente, na entrada da cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, uma caminhonete, cor branca, atingiu a vítima que foi jogada para fora da BR-230 e foi a óbito. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o homem morreu na hora.

A Policia Militar foi acionada para preservar o local do acidente. No início da noite, o corpo de Obadias permanecia jogado às margens da Rodovia Transamazônica à espera de remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. (Portal Debate)

Vítima morreu no local do acidente – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!