No acidente ocorrido com a equipe sub-20 do Águia de Marabá Futebol Clube, no início da noite desta quinta-feira (15), o treinador Ronan Tiezer sofreu vários ferimentos graves. A colisão aconteceu durante o retorno da delegação após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Segundo informações repassadas por um irmão de Tiezer, o treinador sofreu esmagamento de partes do corpo em decorrência do impacto. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue lutando pela vida, sob cuidados médicos intensivos.
O acidente envolveu o ônibus da equipe sub-20 do Águia de Marabá e um caminhão parado na rodovia. A tragédia resultou ainda na morte de Hecton Alves, integrante da comissão técnica do clube, além de deixar outros feridos.
Ronan Tiezer é ex-jogador de futebol e possui longa trajetória no esporte regional. Ele atuou por vários anos no futebol amador de Marabá e também teve passagens como atleta profissional pelo Paysandu e pelo Águia de Marabá, além de outras equipes, sendo bastante conhecido e respeitado no meio esportivo.
O estado de saúde do treinador inspira cuidados e novas informações devem ser divulgadas conforme atualização médica e comunicados oficiais. Familiares, amigos e membros da comunidade esportiva seguem mobilizados em correntes de apoio e orações. (Portal Debate)


