Na madrugada deste sábado (18), o cabo reformado, conhecido como Miranda, colocou um fim na própria vida, ao cometer suicídio, na Rua Silvino Santis, Bairro Santa Rosa, Núcleo Marabá Pioneira, na cidade de Marabá, no sudeste do Pará.
O militar pertenceu aos quadros do 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º BIS), unidade militar do Exército Brasileiro (EB), mas encontrava-se na reserva das Forças Armadas. Existem poucas informações a respeito das circunstâncias que levaram a vítima a cometer suicídio, mas o militar estaria sofrendo com um quadro depressivo muito forte.
A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para realizar o levantamento das primeiras investigações e remover o corpo para realização de necropsia. De acordo com as primeiras, informações, Cabo Miranda utilizou uma corda para por fim na própria existência. (Portal Debate)



