Na manhã desta quarta-feira (6), a Câmara Municipal de Marabá realizou sessão especial que marcou o início do Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama e colo do útero, que acometem milhares de mulheres no País a cada ano. Confira os detalhes na reportagem:


