Noite sangrenta se inicia com cinco mortes em Marabá

As mortes aconteceram a partir de 18h em Marabá. Houve um atropelamento e quatro execuções a tiros. Os homicídios voltaram a inquietar a população
Acidente fatal envolveu Carreta da Alegria no Bairro São Félix II | Foto: Reprodução/WhatsApp

O início da noite desta quinta-feira (16), registrou o maior número de mortes, em um único dia, nos últimos meses, em Marabá, no sudeste do Pará. A carnificina teve início com a execução, a tiros, dos irmãos Rodrigo e Romário, por volta de 18h5, na Avenida Estevo, Vila do Geladinho, no Núcleo São Félix Pioneiro.

O 3º caso foi confirmado pela Polícia Militar, por volta de 18h30, com a localização de um corpo masculino, nos fundos de uma casa, em uma área de mato, na Folha 8, bairro Nova Marabá. O cadáver estava em avançado estado de decomposição. Segundo a perícia, o óbito teria ocorrido por volta de 3 dias atrás.

O 4º caso ocorreu com a morte de um adolescente, chamado Marcos Henrique dos Santos Ferreira, 14 anos, por volta de 19h30, ao ser esmagado pelo pesado caminhão do popular “Trem da Alegria”, na Avenida Vale, bairro São Félix II. A vítima estaria à frente do veículo, em uma bicicleta, ao ser atropelado e morto.

A 5ª morte aconteceu na Rua Alfredo Monção, no Bairro Da Paz, onde o suspeito, identificado pelo nome de Riquelme Santana Lima, teria executado, com uma saraivada de bala, o jovem Gabriel da Silva Ribeiro, 24 anos, após pular o muro e invadir a casa do rapaz.

O suspeito, depois de executar a vítima, fugiu pela Avenida Planalto, porém foi preso horas depois do crime, na Rua São Raimundo, no bairro do Amapá. O suspeito foi apresentado na 21º Seccional Urbana.

Depois de passar meses no chamado “céu de brigadeiro”, 4 homicídios e um atropelamento sacudiram a calma noite de Marabá. As especulações sobre a quantidade de mortos dominou as rodas de conversa e chegou ao trending topic nas redes sociais, pois há muito tempo não se matava 4 pessoas em uma noite em Marabá.

As quatro execuções, com certeza, provocarão reações para se combater o crime organizado por parte da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Policia Federal e Guarda Municipal de Marabá. Afinal, a população da Terra de Francisco Coelho se acostumou a viver em uma cidade com o índice de violência baixo para os padrões do Brasil. (Portal Debate Carajás)

Rodrigo e Romário foram executados no “Geladinho” – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!