Uma cena inusitada e violenta chamou a atenção da crônica policial, nesta quinta-feira (2), por volta de 18h, no interior de uma quitinete, localizada na Rua Chora Menino, Bairro São Lucas, pertencente ao grande Complexo VS-10, em Parauapebas, no sudeste do Pará.
Um “corno” teria avistado o “Ricardão” é atirado diversas vezes contra a vítima, deixando-a em estado grave de saúde, no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).
O suspeito da tentativa de homicídio teria descoberto que o Ricardão estava mantendo um relacionamento amoroso com a sua esposa. Ao perceber que estava com o “olho furado”, o valentão resolveu se vingar da vítima, disparando várias vezes no corpo dela.
A Polícia Militar fez várias diligências para prender o criminoso, mas o “corno” fugiu do local do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado na 20ª Seccional Urbana e a Polícia Civil investiga o triângulo amoroso que quase termina em tragédia em Parauapebas. (Portal Debate Carajás, com Papo Carajás)


