Pai é executado enquanto preparava o aniversário do filho no interior do Pará

Homem de 40 anos morreu após ser baleado durante os preparativos de aniversário do filho.
Júnior Cruz - Crédito: Redes sociais

Na noite desta sexta-feira (27), Júnior Piedade Cruz, 40 anos, foi morto a tiros, no bairro Vila Macarrão, em Tailândia, nordeste do Pará, sem chances de defesa.

O crime ocorreu na Rua Paricá. Dois homens chegaram em uma motocicleta ao local onde a vítima se encontrava e dispararam 5 tiros.

Segundo informações, Júnior Cruz colocava  enfeites na parede para comemorar o aniversário do filho. Ele estava na escada quando foi baleado e morreu no local.

De acordo com a família da vítima, ainda não se sabe o motivo e a autoria do crime. O corpo de Júnior Cruz, foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tucuruí para realização de necropsia. (Portal Debate Carajás, com Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!