A Globo desmentiu que William Bonner deixará o Jornal Nacional em 2022. A saída do âncora do principal telejornal da emissora foi afirmada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!. Segundo ele, Bonner teria pedido à direção da Globo para deixar o JN a partir de abril, quando a Globo anunciaria uma nova programação aos telespectadores.
A Globo informou que “nada do que foi dito procede” e Bonner segue na bancada do programa.
A emissora também anunciou a criação do perfil do JN no Instagram com informações sobre os bastidores do telejornal. (Com O Liberal)


