No Pará, homem atingido por quatro tiros morre nos braços da esposa

Mesmo baleado, homem conseguia se comunicar e chegou a conversar com a companheira. Vítima não resistiu à espera por socorro, segundo testemunhas
Foto: Reprodução

Tensão, tiros, sangue e morte. A tarde do último domingo do período de veraneio no Pará teve uma cena trágica em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Um homem morreu após ser baleado em um bar no Distrito Industrial. O crime ocorreu na rua Reginaldo Sousa, entre avenida Independência e rua José Marcelino, próximo ao campo do Ipiranga.

Segundo o relato de testemunhas, a vítima bebia em um bar, quando dois homens, vestidos como mototaxistas, chegaram em uma moto ao local.

Ainda segundo testemunhas, sem nada dizer, um dos supostos mototaxistas sacou uma arma e atirou quatro vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

A vítima não morreu imediatamente. Mesmo ferido, o homem conseguiu até mesmo conversar com a companheira dele, que foi até o local dos tiros. Porém, após longa espera por socorro, a vítima perdeu muito sangue e acabou morrendo em via pública. (DOL)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!