Médica é morta a tiros no Acre após relatar ameaças do ex-companheiro

Elyne de Assis Nogueira, de 39 anos, tinha medida protetiva e acionou o botão do pânico antes de ser assassinada em um bar de Brasiléia.
Elyane de Assis Nogueira. Crédito: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, Francisco Valadares Neto, é apontado como mandante do crime. Ele é procurador municipal e foi encontrado inconsciente em casa na terça-feira (3). O homem foi intubado e transferido para Rio Branco.

Elyne tinha medida protetiva contra o ex-companheiro e já havia registrado ocorrências por ameaças e descumprimento da ordem judicial. Testemunhas relataram que Francisco teria passado várias vezes pela rua do bar antes do crime.

A vítima também teria acionado o botão do pânico pouco antes dos disparos. Segundo testemunhas, o centro de monitoramento entrou em contato com ela, mas nenhuma equipe teria sido enviada ao estabelecimento.

A Polícia Civil continua investigando o caso e procura o homem apontado como autor dos disparos. Durante as buscas, uma motocicleta relacionada à ocorrência foi apreendida e encaminhada à delegacia. (Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!