Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada no sudoeste do Pará

Homem foi localizado e detido pela Polícia Civil durante investigação de crime sexual.

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24), em Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará, suspeito de cometer abuso sexual contra a própria enteada.

A prisão ocorreu durante uma investigação conduzida pelas autoridades policiais. Conforme as informações divulgadas sobre o caso, o homem é investigado por estupro de vulnerável.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos cabíveis e ficou à disposição da Justiça.

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e reunir outros elementos que possam contribuir para a apuração.

A identidade da possível vítima não foi divulgada para preservar sua privacidade, conforme determina a legis (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!