Princípio de incêndio é registrado em restaurante na Marabá Pioneira

As chamas chegaram a atingir parte do telhado do estabelecimento, o que gerou preocupação entre moradores e comerciantes da área

Um princípio de incêndio foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (27) em um restaurante localizado na Rua 5 de Abril, na Velha Marabá, nas proximidades do Hospital Materno Infantil (HMI).

As chamas chegaram a atingir parte do telhado do estabelecimento, o que gerou preocupação entre moradores e comerciantes da área. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo antes que ele se espalhasse para imóveis vizinhos.

A ocorrência mobilizou equipes e chamou a atenção de quem passava pelo local no momento do incidente.

Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre as possíveis causas do princípio de incêndio. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!