Homem chama desafeto de ‘frangão’, é atingido com facada no peito e morre dentro de bar

Foto: Ilustração

Jovanilson de Santos Araújo, de 37 anos, foi morto com uma facada no peito na tarde desta segunda-feira (18), no bairro do Parque Verde, em Belém. Ainda não se tem certeza sobre o que motivou o crime, mas o fato é que ambos começaram uma discussão em um bar que terminou com a morte da vítima. O homem que matou Jovanilson Araújo, que também era morador da área, fugiu da cena do crime após cometer o assassinato.

Segundo o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima e o assassino bebiam em um bar na passagem Assis Chateaubriand, perto da Estrada da Yamada. Por volta de 14h30, uma discussão começou e o homem, identificado apenas como Marcelo, se armou com uma faca e desferiu um golpe certeiro entre as costelas de Jovanilson. A facada atingiu o coração da vítima, que morreu em instantes depois de sangrar ali, caído no chão do bar.

De acordo com testemunhas, o assassino seria um ex-presidiário conhecido por cometer assaltos na região. Na rua, testemunhas contam que Jovanilson teria chamado Marcelo por um apelido que ele não gostava (“Frangão”, alcunha dada por o homem roubar galinhas frequentemente) e por isso, a briga começou, terminando de forma trágica. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi ao local e removeu o corpo rapidamente para ser analisado no laboratório. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o homem conhecido como Marcelo, mas até o final do dia, ele ainda não havia sido encontrado.

O Liberal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!