DA REDAÇÃO — A 23ª Brigada de Infantaria de Selva realiza, entre os dias 10 e 13 de abril, uma série de atividades em Marabá (PA) como parte da programação da Semana do Exército. As ações incluem exposições de materiais militares e apresentações da banda de música da brigada.
A exposição de materiais será realizada no Partage Shopping Marabá, com os seguintes horários: sexta-feira (11), das 18h às 22h; sábado (12), das 10h às 22h; e domingo (13), das 14h às 20h.
Já a banda de música da 23ª Bda Inf Sl se apresentará em três locais diferentes. Na quarta-feira (10), a apresentação será na Praça São Francisco, às 19h. Na quinta-feira (11), o evento ocorrerá na Praça São Félix de Valois, também às 19h. Por fim, na sexta-feira (12), a apresentação será no Partage Shopping Marabá, às 19h.
A programação integra as ações comemorativas ao Dia do Exército Brasileiro, celebrado em 19 de abril.


