Câmara de Marabá solicita informações sobre possíveis servidores fantasmas

O pedido foi motivado por uma publicação feita pelo prefeito Toni Cunha (PL) nas redes sociais na última semana, em que mencionou a presença de 240 agentes de conservação supostamente irregulares na folha de pagamento

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (25), vereadores de Marabá protocolaram um requerimento solicitando a convocação do secretário municipal de Administração, José Nilton de Medeiros, para prestar esclarecimentos sobre a possível existência de servidores fantasmas na administração municipal.

O pedido foi motivado por uma publicação feita pelo prefeito Toni Cunha (PL) nas redes sociais na última semana, em que mencionou a presença de 240 agentes de conservação supostamente irregulares na folha de pagamento.

Os parlamentares ressaltaram a importância de garantir transparência na gestão pública e afirmaram que a Câmara Municipal tem a responsabilidade de fiscalizar e buscar informações sobre a situação. Entre os questionamentos, estão a possível lista de servidores envolvidos, as providências já adotadas pelo Executivo e as medidas a serem implementadas para assegurar a legalidade e eficiência administrativa.

A solicitação também visa a fornecer respostas à população sobre a denúncia e assegurar que os recursos públicos sejam utilizados de forma correta. A expectativa é que o secretário de Administração esclareça os pontos levantados pelos vereadores em uma futura sessão legislativa. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!