Homem e mulher são alvejados a tiros em ocupação no oeste do Pará

Ainda segundo informações repassadas à polícia, as vítimas não são moradoras da ocupação Bela Vista do Juá.

Na noite de segunda-feira (3), um homem e uma mulher foram alvejados a tiros na Quadra 4 da ocupação Bela Vista do Juá, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações preliminares, o casal caminhava pela área quando foi surpreendido por disparos efetuados por um homem que também seguia na mesma direção.

A mulher foi atingida no joelho, enquanto o homem sofreu ferimentos no tórax e no braço. De acordo com relatos de moradores à Polícia Militar, o suspeito não anunciou assalto nem levou pertences das vítimas, o que levanta a hipótese de que o crime possa ter sido premeditado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro e encaminharam as vítimas ao Pronto Socorro Municipal de Santarém. O estado de saúde do casal não foi divulgado.

Ainda segundo informações repassadas à polícia, as vítimas não são moradoras da ocupação Bela Vista do Juá. A mulher mora no bairro Salvação e o homem no bairro Maracanã.

Moradores da área afirmaram que o homem baleado trabalha como segurança, mas não há informações sobre possíveis motivações para o ataque. A Polícia Civil deve investigar o caso como tentativa de homicídio.

Até a última atualização desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido identificado. (Com g1)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!