MARABÁ (PA) – Nesta sexta-feira (15), em Marabá, na região sudeste do Pará, os suspeitos Jeferson Rodrigues Coelho e Fábio Barbosa Jorge foram detidos pela guarnição do 34º Batalhão da Polícia Militar (34° BPM) após um furto de bicicletas ocorrido no núcleo Cidade Nova, nas proximidades da praça da Liberdade.
Por volta das 12h, a polícia recebeu um chamado via Núcleo Integrado de Operações (NIOP) informando sobre o furto de uma bicicleta. Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram Fábio, que ao perceber a viatura tentou fugir. Ele estava em posse de uma bicicleta GTI de cor cinza. A equipe policial conseguiu abordá-lo e, durante a abordagem, Fábio confessou que havia furtado a bicicleta e admitiu ter praticado outros furtos, incluindo uma bicicleta Colli de cor laranja.
Fábio indicou que havia vendido a bicicleta Colli a Jeferson e forneceu informações sobre onde ele poderia ser encontrado. Ao localizar o comprador, os policiais confirmaram que ele havia comprado a bicicleta laranja por R$ 100,00.
Jeferson também apontou onde estava a bicicleta que adquiriu de Fábio, e a equipe policial conseguiu localizar o objeto do furto. Ambos os suspeitos foram apresentados na delegacia para os procedimentos legais cabíveis. A ação destaca o empenho da Polícia Militar em coibir furtos na região e garantir a segurança da população. (Portal Debate)


