Foragido perigoso é recapturado em Marabá

A Polícia Civil do Pará recapturou ontem (5) um foragido do sistema prisional, identificado como Wellington da Silva Barros, conhecido como “Matemático”. Ele foi encontrado em Marabá e estava foragido desde o último dia 25 de julho, ao fugiu com mais 16 presos da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III), localizado no Complexo Penitenciário de Santa Izabel. 

“Matemático” foi preso em flagrante portando aproximadamente 16 kg de maconha, 5 celulares e 4 televisões roubadas. Ele estava na companhia do comparsa identificado como Cássio Silvio Carvalho.

Wellington Barros, o “Matemático”, e mais 16 internos receberam a ajuda de servidores da unidade que estavam de plantão na madrugada para executarem a fuga. A câmera de vigilância foi desligada às 1h50 e permaneceu desativada durante aproximadamente 15 minutos. Neste período, duas celas foram destrancadas e os detentos saíram, fugindo pela porta de entrada da casa penal. 

As buscas pelos demais foragidos continuam. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na recaptura dos fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo 181. O sigilo é garantido.

Polícia Civil/PA

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!