Dois homens são presos por roubo e receptação no Pará

Durante a ação criminosa, as vítimas foram ameaçadas pelo suspeito que dizia estar armado
Foto: Reprodução

Dois homens que não tiveram seus nomes divulgados foram presos nesta quinta-feira, 31 de agosto, pela Polícia Civil de Uruará, no Pará. Um é acusado de cometer roubo em via pública e o outro deverá responder pelo crime de receptação.

Durante a ação criminosa, as vítimas foram ameaçadas pelo suspeito que dizia estar armado. Dois aparelhos celulares foram subtraídos.

O homem foi localizado pela equipe através de diligências, momento em que confessou o delito e indicou onde os bens roubados estavam.

Os telefones foram encontrados em posse de outro indivíduo que foi autuado por receptação culposa. Posteriormente, os aparelhos foram devolvidos às vítimas. Os presos foram conduzidos à unidade policial para a realização das providências cabíveis. (Portal Debate, com A Voz do Xingu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!