Taxista entra em contato com a família após desaparecimento misterioso

Wando havia gerado preocupações, uma vez que a família perdeu o contato com ele após ele afirmar que aceitou uma corrida com alguns homens desconhecidos com destino a Itupiranga
Wando finalmente estabeleceu contato com a família.

O taxista conhecido como Wando, que estava desaparecido desde as 10h da manhã do último domingo (20), finalmente fez contato com a família por meio de um aplicativo de mensagens. O desaparecimento de Wando havia gerado preocupações, uma vez que a família perdeu o contato com ele após ele afirmar que aceitou uma corrida com alguns homens desconhecidos com destino a Itupiranga, próximo a Marabá.

Segundo relatos da família, desde o momento em que ele mencionou essa corrida, Wando não havia feito nenhum outro contato com familiares ou conhecidos, o que era considerado atípico para sua índole. A situação levou a preocupações entre os entes queridos.

A equipe do Portal Debate entrou em contato com a família na manhã desta segunda-feira (21), e eles informaram que Wando finalmente estabeleceu contato e está a caminho de casa. Sua esposa informou também que ele é residente da cidade de Altamira, e relata alívio ao saber que seu esposo encontra-se bem.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!