Um idoso de 82 anos foi encontrado por uma cadela, após ter desaparecido há seis dias, na Vila Maraton, em São Francisco do Pará, nordeste do estado.
A vítima se encontrava dentro de um matagal, na zona rural do município, quando a cadela de um morador próximo começou a latir bastante, alertando sobre a presença do idoso. Nesse momento, populares próximos fizeram o resgate do idoso.
Segundo familiares, eles já procuravam o homem há dias, sendo realizado boletim de ocorrência na polícia. Além disso, buscas foram feitas junto ao Corpo de Bombeiros Militar.
A Polícia Civil informou que desde o registro do caso, na delegacia de São Francisco do Pará, no último dia 3, diligências estavam sendo feitas para localizar o idoso.
O senhor, identificado como seu Jonivaldo, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da região para receber atendimento médico. (Portal Debate)


