Mãe e filha são mortas a facadas em Tailândia

Corpos foram encontrados após forte odor em vila de quartos; a mãe estava amarrada.
Crédito: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (18), dois assassinatos chocaram de Tailândia, nordeste do Pará (a 230 quilômetros de Belém). Tereza Conceição da Silva, de 44 anos, e a filha Alessandra Silva dos Santos, de 24 anos, foram mortas a facadas.

A polícia encontrou os corpos em uma vila de quartos onde elas moravam, na rua do Campo, no bairro Aeroporto. Até o momento não há identificação de suspeitos ou que teria motivado o crime.

Alessandra era portadora de deficiência intelectual, a mãe era quem cuidava dela. As duas moravam sozinhas em uma vila de quartos, há cerca de 8 meses. Tereza Conceição foi encontrada sobre a cama, com as mãos amarradas para trás e amordaçada, enquanto o corpo da filha estava de bruços jogado ao lado da cama.

O que também chamou atenção dos policiais foram as várias perfurações nas vítimas.  De acordo com vizinhos, as duas eram ótimas pessoas. Mãe e filha frequentavam uma igreja evangélica e não possuíam desavença com ninguém. Mas ninguém chegou a ouvir pedidos de socorro ou gritos.

O caso é investigado pelo delegado Luís Gustavo.  Mas até agora não há suspeitos. (Com informações do Portal Tailândia)

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!