Exército se manifesta sobre morte de soldado no Rio Tocantins, em Marabá

Corpo do militar foi encontrado na manhã deste domingo (17)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — O corpo do soldado do Exército Brasileiro Maickson Henrique da Silva Moura Fé, de 21 anos, foi encontrado por um pescador, na manhã deste domingo (17), no Rio Tocantins, na Praia do Geladinho, no Núcleo São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará. O corpo do jovem estava no local em que ele havia se afogado, na tarde de sábado (16). O 52º BIS, onde o jovem servia, emitiu nota de pesar.

Henrique Moura morava no Bairro São Felix Pioneiro e, segundo informações colhidas pela Imprensa, estaria na companhia de conhecidos no local em que se afogou. O militar teria pulado nas águas do Rio Tocantins para tentar salvar a vida de outros jovens que estavam se afogando durante a travessia para uma ‘prainha’ que existe no local.

O pescador, após encontrar o corpo de Henrique, o levou para a rampa de acesso do Geladinho, onde foi entregue para o Corpo de Bombeiros e para o Exército Brasileiro. Os familiares também foram informados.

Em nota, o 52º Batalhão de Infantaria de Selva manifestou pesar pela morte do soldado Henrique Moura. “É com imenso pesar que o 52º Batalhão de Infantaria de Selva comunica o falecimento do Soldado do Efetivo Profissional Maickson Henrique da Silva Moura Fé, ocorrido na tarde do dia 16 de julho (sábado), vítima de afogamento”, diz o texto da nota. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!