Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 05h da manhã, uma guarnição da Polícia Militar de Senador José Porfirio no Pará, foi informada por meio de uma ligação telefônica sobre um disparo de arma de fogo e gritos dentro de uma residência localizada na Rua Maria Valdomiro, Bairro Bela Vista.
A PM se deslocou imediatamente até o endereço informado e flagrou Nierisson Lima da Silva do lado de fora da residência caído e com um ferimento na perna direita. Ele teria tentado entrar pelo telhado e quando chegou à cozinha foi atingido por um disparo de uma arma de fabricação caseira, depois que bateu em um cordão que acionou a armadilha deixada em baixo da mesa.
O proprietário da casa está viajando há mais de cinco dias, segundo informou os vizinhos. Uma Ambulância foi acionada pela Guarnição policial para socorrer Nierisson que foi encaminhado até o Hospital Municipal de Senador José Porfirio.
Devido ao grave ferimento, o homem aguarda para ser transferido para um Hospital em Altamira. O homem já é conhecido da Polícia, pela prática de furtos em residências no município e diante dos fatos a Polícia Civil de Senador José Porfirio, foi acionada e informada do ocorrido para a realização dos Procedimentos. (Com informações do Portal Plantão 24horas News)


