Na madrugada deste sábado (9), por volta das 5h30, um homem, identificado como Johnny Marlon Farias da Silva, foi morto a tiros dentro do carro que dirigia, na rodovia do Tapanã, próximo à rodovia Augusto Montenegro, na Grande Belém. O crime ocorreu em frente ao residencial Bela Vista.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima parou na avenida para ajudar um colega de trabalho que estava de bicicleta, a bike apresentava problemas no pneu. Antes de descer do veículo, Jhony foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, os suspeitos dispararam contra a vítima, que morreu no local. A dupla fugiu.
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo. As investigações sobre o crime serão feitas pela Polícia Civil (Com informações do RomaNews)


