Dupla é flagrada tentando furtar gado em Pará

Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após serem denunciados pela dona dos animais
Crédito: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (6), dois homens, identificados como Simeone da Silva e Silva, de 28 anos, e Antônio Nascimento da Silva, de 38 anos, foram presos acusados de tentar furtar quatro cabeças de gado em Placas, no sudoeste do Pará. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar, após serem denunciados pela dona dos animais.

De acordo com informações  da PM, uma guarnição recebeu a informação, por volta de 14h30, que quatro vacas tinham sido furtadas de uma fazenda localizada às margens da BR 230, a cerca de 7 Km da sede do município de Placas, sentido à cidade vizinha Rurópolis. Foi o dono do caminhão boiadeiro contratado para fazer o transporte dos animais que desconfiou da ação dos dois homens e avisou a proprietária do gado, que imediatamente acionou os policiais.

Segundo a polícia, quando os agentes chegaram à propriedade, os animais já tinham sido embarcados no caminhão. Diante dos fatos, Simeone e Antônio receberam voz de prisão. Simeone residia na fazenda da vítima, onde prestava serviços como caseiro e teria sido ele o responsável por embarcar as vacas no caminhão, recebendo a ajuda de Antônio Nascimento, que mora no Bairro São Francisco, na cidade de Placas. Teria sido ele quem contratou o frete do caminhão para fazer o transporte dos animais.

Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Placas e já estão à disposição da Justiça. Um deles usava uma camiseta do Boi-Bumbá Garantido, de Parintins (AM), mostrando que gosta mesmo de boi. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!