Corpo masculino é encontrado dentro de fossa no interior do Pará

Suspeito, colega de trabalho sumiu do local.

Um homicídio foi registrado nesse fim de semana no município de Uruará, oeste do pará. Populares encontraram, por volta das 13h, deste domingo, 23, o corpo de um homem jogado dentro de uma fossa em construção, no km 157 norte, zona rural do município. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil foi informada do fato às 17h quando se dirigiu até ao local para dar inicio as investigações do caso.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada pelo nome de Dourivan Macena de Melo “NegãoUruará”, 40 anos, que após o corpo ser removido do local, foi constatado duas perfurações a tiros na nuca da vítima.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava, no final da tarde de sábado, 23, ingerindo bebida alcoólica em companhia de um outro indivíduo ainda não identificado e o assassinato teria ocorrido por volta das 23h do sábado.

Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas no local e afirmaram que eles foram vistos por volta das 18:00 horas bebendo na residência e já no domingo (23), por volta das 13:00, o corpo de Dourivan foi encontrado dentro da fossa por um morador local e o indivíduo que estava trabalhando próximo ao local não mais foi visto.

A Polícia Civil também informou que as investigações continuam com o fito de qualificar e localizar o principal suspeito do homicídio.

Fonte: A Voz do Xingu

(Com informações Gazeta Real)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!