Acidente entre micro-ônibus com pacientes e caminhão de lixo deixa feridos no Pará

Um micro-ônibus com pacientes em tratamento fora de domicílio que saiu de Aurora do Pará para Belém colidiu na traseira de um caminhão coletor de lixo na madrugada desta terça-feira (22) no km 5 da BR-316 em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Vários passageiros tiveram ferimentos, sendo que dois com mais gravidade.

O acidente aconteceu por volta de 5h40. Um grupo de 14 pessoas estava a caminho da capital para fazer exames e consultas médicas quando houve a colisão. Segundo os passageiros, o motorista do micro-ônibus estaria em alta velocidade.

A colisão foi registrada no trecho em obras da BR-316 no sentido Belém. O motorista do caminhão de lixo informou que havia reduzido a velocidade por causa dos cones na pista, quando o micro-ônibus bateu na traseira do veículo de forma brusca.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. Uma senhora e o filho dela, que estavam na poltrona logo atrás do motorista foram levados ao hospital.

Por causa do acidente, o trânsito na BR-316 no início da manhã ficou lento, com apenas uma pista livre para todo o fluxo de veículos que seguem para Belém. Agentes do Detran foram ao local para orientar os motoristas.

G1 Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!