Prefeito é preso em bar com revólver e oito mil reais

Uma cidadezinha, com cerca de 10 mil habitantes, Brejo de Areia, localizada no oeste do estado do Maranhão, teve seu  prefeito, Francisco Alves da Silva (PSDB), o “Chico Eduardo”, foi preso em flagrante, na noite dessa quinta-feira (10), por porte ilegal de arma de fogo, durante abordagem da Polícia Militar, em um bar no município de Santa Luzia. De acordo com os policiais, a arma estava na cintura de “Chico Eduardo”. 

O boletim de ocorrência relata que, além do revólver calibre 38, foram apreendidos R$ 8 mil em espécie. Durante a apresentação do gestor municipal, a polícia Civil solicitou a comprovação da origem do recurso apreendido e a defesa do prefeito informou aos policiais que estava providenciando, pois a prisão ocorreu fora do domicílio de “Chico Eduardo”.

Durante a manhã de ontem (11), o prefeito foi solto, após pagar fiança. O valor da  fiança arbitrada pelo delegado de plantão não foi revelado. Depois de receber o alvará de soltura, o gestor “Chico Eduardo” retornou para Brejo de Areia e vai responder ao processo em liberdade.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!