Yuri e Vini se beijam em Vai na Fé; veja como foi

“Não era o que você queria?”, pergunta Vini. “Não sei. É que nunca fiz isso antes”, responde Yuri, sendo sincero. “Isso o quê?”, insiste Vini. “Beijar um cara”, revela Yuri

Na última terça-feira (18), os fãs de Vai na Fé, novela das 19h da TV Globo, presenciaram uma das cenas mais aguardadas. Yuri, interpretado por Jean Paulo Campos, e Vini, interpretado por Guthierry Sotero, protagonizaram um momento especial ao darem o primeiro selinho na trama.

A dupla de personagens está acampada na universidade Icaes, em protesto contra pichações racistas feitas durante os jogos jurídicos. Yuri e Vini saem em busca de um projetor pelo campus, quando entram em uma sala vazia e “rola um clima”.

“Essa sala não tem projetor”, diz Yuri. “Aham. Foi só uma desculpa pra sair de perto da galera. Poderia jurar que você sabia disso”, responde Vini, fechando a porta.

Nesse momento, o presidente do coletivo preto, Yuri, decide tomar uma atitude e dá um selinho em Vini, o estudante de Direito. Porém, Yuri fica imóvel, fazendo com que Vini se afaste.

“Não era o que você queria?”, pergunta Vini. “Não sei. É que nunca fiz isso antes”, responde Yuri, sendo sincero. “Isso o quê?”, insiste Vini. “Beijar um cara”, revela Yuri.

Vini acha graça e deixa Yuri à vontade, dizendo para procurá-lo quando se sentir mais confortável. “Relaxa, mano, não vou insistir. Cada um tem seu tempo. Eu também tive o meu. Mas o medo não vai te devolver o que você deixou de viver por causa dele”, diz Vini.

Após esse momento, Yuri fica pensativo, refletindo sobre suas emoções e sentimentos. A cena emocionou os telespectadores e gerou muitos comentários nas redes sociais, destacando a importância da representatividade LGBTQ+ na televisão e o respeito à diversidade. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!