“Xandão”, suspeito de roubar três celulares, vai parar no xilindró em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da manhã de ontem (9), por volta de 9h20, Alexandre Rodrigues Lameira, vulgo “Xandão”, de 31 anos, foi capturado pela Polícia Militar, após ‘meter o bicho’ em um adolescente e roubar o celular da vítima, na Folha 33, em Marabá, no sudeste do Pará. “Se você chamar a polícia, eu volto e te mato”, ameaçou ao jovem o meliante.

De acordo com o BO, bastou o larápio ‘virar as costas’, a PM foi acionada e prendeu o suspeito nas proximidades da residência dele, com os olhos ‘esbugalhados’, após rodar um suposto baseado. O celular não foi encontrado, mas o jovem reconheceu “Xandão” como autor do assalto.

No momento em que o desocupado estava sendo apresentado na 21ª Seccional Urbana, chegou ao local, um rapaz, acusando “Xandão” de ter furtado, por volta de 4 horas da manhã de ontem (9), dois celulares de dentro da residência da vítima, na Folha 33, mas foi avistado pelo dono da casa.

No momento da prisão, o ‘amigo do alheio’ ficou brabo e precisou ser algemado. Na Seccional Urbana, o ‘mão de gato’ foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. O bacana deverá ficar alguns dias ‘vendo o sol nascer quadrado’ no sistema carcerário de Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!