Vigilante morre em acidente de moto próximo à Vila Sororó

José Antão morreu na noite desta desta quinta-feira (11), em Marabá
José Antão - Crédito: WhatsApp

No final da noite desta quinta-feira (11), o vigilante José Antão Lima da Silva, 40 anos, morreu em um acidente de motocicleta, na BR-155, próximo â Vila Sororó, na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará.

O corpo de José Antão foi encontrado próximo a Ponte do Rio Sororó, caído ao lado de sua motocicleta, cor branca, por volta das 22h30. A ambulância foi acionada, mas o vigilante já se encontrava sem vida. O vigilante estaria transportando uma carga pesada, na garupa da moto, mas desequilibrou-se em uma curva e sofreu o acidente fatal.

A notícia da morte dele causou comoção na comunidade porque a vítima era bastante querida na Vila Sororó. A moto não sofreu muitas avarias. Esse indicativo leva a crer que José Antão caiu, bateu a cabeça e faleceu, mas somente a perícia irá esclarecer as causas da morte do trabalhador.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local do acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de necropsia. Os grupos de WhatsApp de moradores da Vila Sororó estão repletos de mensagens com lamentações, sentimentos de pesar e despedidas de José Antão. (Portal Debate Carajás)

Corpo de vigilante caído ao lado da moto – Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!