Vigilante é executado dentro de escola no Pará

A polícia investiga o que pode ter motivado o crime no início da manhã em Belém | Foto: Ilustração

O vigilante Irandir Couto de Oliveira foi assassinado a tiros no início da manhã desta quarta-feira (10), no bairro Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém. O crime ocorreu dentro da Escola Municipal Pedro Demo, onde a vítima trabalhava. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

Segundo informações preliminares, Irandir foi morto por volta das 6h30, após terminar o expediente na escola, localizada na avenida Beira Mar. Testemunhas informaram que o vigilante não trabalhava armado.

A polícia ainda investiga o que poderia ter motivado o crime, que tem características de execução. O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves já foi acionado e uma equipe está no local realizando a perícia criminal.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita. (O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!