O vigilante atingido durante um confronto com criminosos dentro de uma área da empresa Sococo, na manhã de terça-feira (25), está em coma induzido, porém apresenta sinais de melhoras. O profissional foi alvejado por um tiro no pulmão e outro na cabeça.
Inicialmente, os disparos haviam atingido a região da barriga, porém retificamos a informação com base em novos dados confirmados. A situação mobilizou equipes de segurança e gerou forte preocupação entre trabalhadores da região.
Informações preliminares apontam que madeireiros ilegais teriam tentado invadir uma área de reserva florestal, o que desencadeou o confronto. Desde então, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil realizam incursões na região para identificar e localizar os suspeitos envolvidos na ação criminosa.(Erika Marinho-Estagiária, com Moju news)


