Marabá
24°C
Clear sky

Vigilância Sanitária fecha loja da Havan em Marabá

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Divisão de Vigilância Sanitária (Divisa) fechou a loja da Havan, em Marabá, no sudeste do Pará, localizada às margens da BR-230, por descumprimento dos decretos estadual e municipal, como medida restritiva para combater a proliferação da pandemia provocada pelo novo coronavírus. De acordo com Daniel Soares, coordenador da Divisa, a unidade da Havan deveria está com as portas fechadas.

Desde a semana passada, denúncias relatavam que a loja continuava atendendo a população, normalmente, através das portas dos fundos, colocando em risco a vida de centenas de clientes e funcionários. Segundo Daniel Soares, a partir de hoje (5), a Havan estará fechada até a revogação dos decretos vigentes, regulamentando o funcionamento do comércio, na cidade, ao final da pandemia da Covid-19.

As reclamações partiram de pequenos e médios empresários, pois grande parte do mesmo segmento da Havan estava com as portas fechadas, porém a empresa continuava atendendo as pessoas pelas ‘portas do fundo’ da loja, demonstrando, com essa atitude, que estava burlando os decretos.

Debate Carajás

 

 

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!