Vídeos: Três paraenses são identificados entre invasores de Brasília

Roniclei Teixeira, “Toni Guerreiro” e Francisco Conceição já foram identificados pela polícia e podem ser presos a qualquer momento.
Foto: Reprodução

BRASÍLIA (DF) – Ao menos três paraenses estão na lista de manifestantes envolvidos em ataques aos Três Poderes em Brasília (DF), no domingo (8). Os manifestantes publicaram vídeos durante a invasão que depredou os prédios do Supremo Tribunal (STF), Palácio do Planalto e a Congresso Nacional.

Em um perfil criado em uma rede social para identificar e denunciar os invasores, fotos de vários envolvidos foram postadas para divulgar o rosto dos participantes envolvidos nos atos terroristas.

Segundo o perfil, os envolvidos seriam Roniclei Teixeira, morador de Jacundá (sudeste do Pará); “Toni Guerreiro”, de Capanema nordeste do Pará; e Francisco Andrade da conceição, de Santarém (no oeste do Pará).

Em um vídeo postado na própria rede social dele, o morador de Jacundá, estimula a ação e mostra a invasão. “Bora meu povo brasileiro! Botando os vagabundos para correr, esses filhos da puta!”, diz ele no vídeo, assista:

Já outro paraense que publicou vídeo durante os ataques se identificado como “Toni Guerreiro”, de Capanema, também compartilhou vídeo no local do crime. (Portal Debate, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!