Marabá
25°C
Overcast clouds

Ex-mulher acusa Helenilson Pontes de invadir e destruir apartamentos

Priscila Ramos fez uma série de publicações nas redes sociais acusando o ex-marido e a atual namorada dele de invadirem dois apartamentos e destruir pertences dela
Helenilson Pontes - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Priscila Ramos, ex-esposa de Helenilson Pontes, ex-vice-governador do Pará, fez uma série de publicações, nas redes sociais, acusando o ex-marido e a atual namorada dele de invadirem dois apartamentos e destruírem pertences dele. De acordo com as publicações, os apartamentos invadidos ficam em Belém e na cidade de São Paulo.

De acordo com Priscila Ramos, ela era casada e tem duas filhas com Helenilson Pontes. As denúncias apontam que o político e a namorada teriam entrado nos apartamentos de Priscila sem avisá-la. A mãe estaria acompanhando a filha caçula em uma cirurgia.

“É de uma covardia tamanha o que aconteceu aqui. Ele já havia entrado no meu apartamento em Belém e agora fez o mesmo no meu apartamento em São Paulo.  Mas desta vez foi pior”, afirma chorando a ex-esposa do ex-vice-governador do Pará.

Ao todo, foram compartilhados 13 vídeos, em que é possível ver objetos, como roupas, sapatos, fotografias, porta-retratos e álbuns de fotos amontoados em caixas e sacos de lixo. Priscila Ramos demonstrou indignação com a falta de respeito de Helenilson.

Saiba mais

Helenilson Cunha Pontes é nascido em Santarém, no oeste do Pará. É advogado e atuou como Procurador da Fazenda Nacional em São Paulo de julho de 1993 a dezembro de 1995. No governo Simão Jatene, além de vice-governador, ele ocupou os cargos de secretário Especial de Gestão, secretário de Educação e secretário extraordinário de Governo e Assuntos Institucionais do Estado do Pará. Ele ainda não se pronunciou sobre as acusações. (Portal Debate Carajás, com Roma News)

Priscila Ramos – Crédito: Redes sociais

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!