Marabá
27°C
Clear sky

VÍDEO: Tio tenta matar sobrinho a facadas dentro de hospital em Itupiranga

A vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Marabá em estado grave nesta sexta-feira (24)
Crédito: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), Yuri Oliveira Gomes, de 27 anos, foi esfaqueado por Gunteberg Oliveira Gomes, de 62 anos, no município de Itupiranga, sudeste do Pará. O suspeito é tio da vítima.

A Polícia Militar estava fazendo rondas por volta de 14h, quando foi acionada pelo diretor do Hospital Municipal de Itupiranga, Sr. Thiago André Santana, o qual informou que um indivíduo esfaqueou um paciente e fugiu do local. De imediato, a guarnição realizou diligências para tentar capturar o criminoso.

Após buscas, a PM encontrou o suspeito escondido no quintal de uma oficina de concerto de geladeiras, localizada na Travessa Santo Antônio, em frente a uma Igreja Pentecostal. Durante abordagem, Gunteberg Gomes confessou que havia jogado a faca utilizada no crime, dentro de uma tubulação de esgoto próximo ao hospital.

Em um vídeo enviado ao Portal Debate, mostra o tio e o sobrinho tendo uma briga de foice. Conforme informações, Yuri Gomes foi ferido durante o confronto e levado para o hospital. Momentos depois, Gunteberg Gomes foi em um comércio, comprou uma faca e se dirigiu até a unidade de saúde, onde esfaqueou a vítima.

Yuri Gomes foi transferido para o Hospital Municipal de Marabá em estado grave nesta sexta-feira (24). Já o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, e se encontra à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Confira:

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!