Marabá
26°C
Scattered clouds

VÍDEO: Suspeito mata cachorro com pedaço de concreto na porta da casa do dono

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO); segundo a PCGO, o autor no crime não foi reconhecido pelos vizinhos do local.
Câmeras de segurança flagraram cachorro sendo apedrejado por homem que passava na rua. | Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Goiânia – Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem mata um cachorro com um pedaço de concreto, enquanto o animal brincava com outro cão, na porta da casa dos donos. O fato ocorreu no último domingo (13), no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

O vídeo mostra o homem caminhando na rua, ao lado de uma criança de bicicleta, quando ele comete o crime. O homem tenta golpear um dos cães, que corre, e depois acerta o outro que ficou acuado no portão. Após acertar o animal, os dois vão embora. Segundo a PCGO, os dois também foram vistos em um posto de combustíveis na região.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jônatas Moreira, o cachorro era muito querido pela vizinhança, pois era muito dócil e não perturbava ninguém. Ainda conforme explicação do investigador, até o momento, os vizinhos não reconheceram o autor do crime. As imagens apontam que seja um homem adulto. (Metrópoles)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!