Marabá
25°C
Clear sky

Promotoria investiga sargento que fez ‘dancinha da bandida’ no Pará

Policial gravou vídeo com a farda da corporação e publicou em uma rede social
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta sexta-feira, 9, um vídeo que circula na redes sociais, mostra uma sargento da Polícia Militar do Pará fazendo uma dancinha enquanto estava vestido com o uniforme da corporação. A “brincadeira” não pegou bem e o caso será investigado.

A polical que aparece no vídeo compartilhou as imagens na plataforma TikTok, um dos aplicativos mais famosos no mundo e vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil. A sargento da PM ainda não foi identificada.

A policial aparece fazendo a “dancinha da bandida”, criada com a música “Bom dia” de Nego Jhá que diz: “Olá, bom dia, Bom dia… Me diz que eu sou um erro, mas quer errar todo dia. Bom dia, bom dia, em homem você senta e em homem não se confia”.

Após tomar conhecimento do vídeo, o promotor Armando Brasil informou que será aberto um inquérito policial militar. “Vou determinar a instauração de inquérito policial militar e conselho de disciplina em desfavor da sargento que aparece no vídeo por ultraje a símbolos da PM”, disse o promotor. (Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!