VÍDEO: PM prende quadrilha que assaltou estabelecimento em Marabá

Everton Elias Lima Teles, Bruno Batista Assunção, de 23 anos, Wanderson Oliveira Nascimento, de 26 anos e Abraão Dutra Brito, de 24 anos. Todos os detidos possuem passagem pelo Sistema Penal.

MARABÁ (PA) – Na última sexta-feira, dia 12 de abril, a Polícia Militar de Marabá, localizada no sudeste do Pará, realizou prisão de quatro indivíduos envolvidos em um assalto a um estabelecimento comercial. De acordo com informações fornecidas pela polícia, o crime ocorreu durante a noite, quando os criminosos, munidos de arma de fogo, abordaram o estabelecimento, no bairro Novo Horizonte.

O sistema de câmeras de videomonitoramento registrou a ação dos criminosos. (veja o vídeo ao final da matéria). Durante a operação, os agentes receberam informações sobre o veículo que teria sido utilizado na fuga pelos criminosos. Após uma busca, o veículo foi localizado estacionado em uma rua próxima, entre a Avenida Paraná e Minas Gerais, juntamente com ele, o proprietário do veículo, Everton Elias Lima Teles, que tentou evadir-se pulando muros de residências vizinhas ao perceber a presença policial.

A polícia informou que foram acionadas viaturas táticas e de patrulhamento para reforçar o cerco policial. Everton Elias Lima Teles foi detido após invadir a residência de uma senhora. Sob custódia, Everton confessou sua participação no assalto e indicou o paradeiro de outros dois envolvidos.

Seguindo as informações fornecidas por Everton, os policiais dirigiram-se ao local indicado e conseguiram deter três indivíduos: Bruno Batista Assunção, de 23 anos,  Wanderson Oliveira Nascimento, de 26 anos  e Abraão Dutra Brito, de 24 anos. Todos os detidos possuem passagem pelo Sistema Penal.

Everton Elias Lima Teles confirmou que Bruno Batista Assunção e Wanderson Oliveira Nascimento foram os autores do roubo, enquanto Abraão Dutra Brito foi reconhecido pela vítima como o indivíduo armado durante o crime. Todos foram encaminhados à 21° Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos legais cabíveis.

O sistema de câmeras de videomonitoramento registrou a ação dos criminosos, veja: (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!