Vídeo: PM é morto com tiro na cabeça na Orla do Rio Tocantins

Sd Américo foi alvejado na região da nuca. O militar chegou a ser levado para o Hospital Regional de Cametá (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Sd Américo - Foto: Redes Sociais

CAMETÁ (PA) – Na tarde desta terça-feira (20), o militar, identificado como Soldado Américo,  foi a óbito depois de levar um tiro na cabeça, disparado à longa distância, por volta de 14h30, na Orla do Rio Tocantins, na cidade de Cametá, nordeste do Pará.

De acordo com alguns vídeos, que circulam nas redes sociais, o Sd Américo verificava a presença de bandidos escondidos embaixo da Orla na Rua 24 de Outubro, mas foi alvejado na parte de trás cabeça e caiu sem vida. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Cametá (HRC), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O atirador disparou contra o policial de longe, pois o assassino não foi pego pelas imagens de câmeras de segurança. A vítima foi socorrida pelos colegas de farda, mas perdeu a vida de maneira covarde. De imediato, diversas viaturas saíram à procura do autor do disparo que matou o jovem policial.

O bandido estava escondido em uma espécie de trapiche ao efetuar o tiro. Não houve chances de defesa para o policial militar. Os corpos de dois suspeitos foram divulgados, nas redes sociais, mas não se sabe se eles tinham envolvimento com a morte do Sd Américo. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!