Marabá
27°C
Scattered clouds

VÍDEO: Mulher sobrevive após carro ser esmagado entre duas carretas

O veículo ficou totalmente destruído e a motorista ficou presa nas ferragens. Ela foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiros.
Carro ficou totalmente destruído após colisão | FOTO: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher sobreviveu a um grave acidente após ter tido seu carro esmagado por duas carretas na BR-070, Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O acidente aconteceu na quinta-feira (10) e foi flagrado por uma  câmera de segurança da região.

Pelas imagens é possível ver que o veículo trafegava entre dois caminhões de carga. O primeiro caminhão que estava à frente freou, assim como o veículo de pequeno porte, mas a carreta que estava atrás do carro não conseguiu frear a tempo, colidindo na traseira.

O veículo ficou totalmente destruído e a motorista ficou presa nas ferragens. Ela foi retirada do local pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada Hospital Municipal de Cuiabá. O estado de saúde não foi divulgado.

A estrada ficou parcialmente interditada até a retirada dos veículos envolvidos. O acidente será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte: Meio Norte

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!