Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança furtando um aparelho celular, na última quarta-feira (3), por volta de 16h. A ação criminosa aconteceu em uma panificadora, no município de Uruará, Sudoeste do Pará.
A jovem que estava de vestido rosa, chega no local, se aproxima do balcão, e fingi estar esperando ser atendida para observar o movimento. Em seguida, ela pega o celular, levanta a roupa e esconde o aparelho dentro da peça íntima.
A mulher ajeita diversas vezes a roupa íntima para não aparecer o celular na vestimenta, e depois vai a fila para comprar pão. Havia clientes e duas atendentes no local, mas ninguém percebeu o furto.
As atendentes estavam ocupadas, atendendo os clientes. Ao ouvir os pedidos, pegar os produtos e só depois ir até o caixa, uma das funcionárias acabou deixando o celular no balcão, que acabou sendo furtado pela jovem.
O caso foi registrado em Uruará, porém, não foi levado até as autoridades policiais. Ainda que as imagens tenham sido publicadas nas redes sociais, sem o boletim de ocorrência que denuncie o furto do aparelho celular, não existe o flagrante para que a suspeita seja responsabilizada ou identificada. (Portal Debate Carajás com Confirma Notícia)