Marabá
27°C
Overcast clouds

Motorista registra momento de tiroteio com três mortos no Pará; assista

Intensa troca de tiros assustou quem passava pelo local.
Crédito: Wesley Costa
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira, 29, um tiroteio assustou quem passava pelo centro de Belém. A Polícia Civil conseguiu interceptar a tentativa de assalto a uma agência bancária que fica dentro do Hospital Ophir Loyola, no bairro de Nazaré, em Belém, capital do estado do Pará.

O carro onde os assaltantes estavam foi interceptado no cruzamento da Travessa 14 de Março com a Avenida Nazaré. Houve uma intensa troca de tiros entre a PC e os assaltantes. Pessoas que passavam no local tiveram que se esconder entre os carros.

Um suposto funcionário do Hospital Ophir Loyola foi levado para a Delegacia Geral para prestar depoimentos por suspeita de estar envolvido no assalto planejado. Ele foi levado ainda com o crachá da empresa. Um outro homem também foi preso.

Uma testemunha contou com detalhes a confusão que ocorreu dentro de um supermercado localizado na Travessa 14 de Março. A suspeita era que um dos assaltantes entrou para se esconder da Polícia. (Roma News)

Funcionário de hospital é suspeito de participação em assalto que acabou em três mortes em Nazaré; assista - Crédito: Wesley Costa
Funcionário foi preso sob suspeita de envolvimento no crime – Crédito: Wesley Costa

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!