Vídeo: Matadores julgam e executam vítima de Parauapebas, transportado em bagageiro de carro

Foto: Reprodução

Durante o domingo (10), o corpo de José Allan Macedo do Amaral foi localizado, no porta-malas de um carro prata, estacionado atrás do Terminal Rodoviário, no bairro Beira Rio, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima foi executada em Belém e trazida no porta-malas de um veículo, conduzido por Rafael Wilker Silva, por mais de 700 km, até Parauapebas.

José Allan foi morto a tiros – Foto: Reprodução

Rafael narrou para a polícia que os dois amigos saíram da ‘Capital do Minério’, na quinta-feira (7) com destino a Belém. No entanto, na hora de retornar para Parauapebas, antes de entrarem no veículo para pegar a estrada, eles foram surpreendidos por sete homens armados. 

Durante a abordagem, os algozes colocaram José Allan no porta-malas, analisaram as conversas via Whatsapp, julgaram, condenaram e filmaram a execução do rapaz. A vítima foi assassinada por disparos de arma de fogo e Rafael teria recebido ordens para entregar o cadáver para a esposa de José Allan em Parauapebas.

De acordo com a polícia, José Allan havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas em 2015. A PC afirmou ainda que José Allan foi morto por integrantes de uma facção criminosa rival. Hoje (14), a RecordTV Belém, exibiu uma matéria sobre o crime macabro. Assista ao vídeo:

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!