Vídeo: Ivete Sangalo puxa coro e dança ao som de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”

A cantora se tornou assunto na web
Foto: Reprodução

Ivete Sangalo resolveu deixar o rótulo de isentona para trás e surpreendeu o público de um show, com um ato contra o Presidente da República, Jair Bolsonaro. A cantora vinha sendo chamada dessa forma pelos internautas, por não se posicionar contra o governo.

No show realizado nesta quarta-feira(29), em Natal, no Rio Grande do Norte, a apresentadora do The Masked Singer Brasil, dançou com os fãs, ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Ivete Sangalo pedindo ao público para cantar mais alto: “Não ouvi”, disse ela. “[Ele] vai acabar escutando, de tão alto que foi“, disse a cantora no palco, empolgada com a cena.

Assista:

Apesar de ser chamada de isentona, Ivete Sangalo já havia se posicionado contra o Presidência da República, no auge da pandemia da covid-19. Na época, o Brasil atingiu 500 mil mortes pela doença e uma grande massa pediu o posicionamento de figuras públicas, contra o governo.

Apoio do público

Nos comentários de uma das publicações nas redes sociais, fãs e seguidores apoiaram Ivete Sangalo por se posicionar publicamente contra Jair Bolsonaro.

Tem que se posicionar muito sim! Muito bem Ivete, muito bem”, escreveu uma seguidora. “Infelizmente quem está tomando somos nós! Não vejo a hora de tirar esse homem do governo“, disse outra. “Isso mesmo Ivete, antes tarde do que nunca! Já é um bom começo”, disse uma terceira. (Observatório dos Famosos)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!