Marabá
31°C
Clear sky

VÍDEO: Garota leva ‘tijolada’ no rosto durante briga em Itaituba

Samara Gardeane, de 15 anos, segue internada no HRT aguardando leito para ser transferida de hospital e ser avaliada por um oftalmologista. Veja como ajudar.
Samara sofreu fratura no olho e passou por cirurgia de correção no rosto. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A família da adolescente Samara Gardeane, de 15 anos, que levou uma tijolada no rosto durante discussão generalizada, em Itaituba, no oeste do Pará, pede ajuda para que a menina possa realizar tratamento médico em uma outra cidade. A adolescente estava próxima da confusão quando um rapaz, também menor de idade, arremessou um tijolo e atingiu o rosto da menina.

De acordo com a irmã de Samara, Sâmela Gardeane, a família foi informada que nas cidades de Santarém e Belém não tem leito disponível para atender o caso, e buscam vaga no hospital regional de Marabá (PA) e também em uma unidade hospitalar especializada em São Paulo (SP). Ela pode ser transferida a qualquer momento.

Para ajudar, basta realizar uma transferência, de qualquer valor, via PIX. A chave para a transferência é 729.677.902-06. O titular da conta é Jerdane Posseano da Silva, que é pai de Samara. O valor é para pagar as despesas proveniente do tratamento da menina em uma outra cidade, como locomoção, alimentação e estádia.

A empresa em que Samara é cliente, Espaço Belíssima Bronze, lançou uma campanha para ajudá-la. Todo o valor de procedimentos de bronze feitos de 16 e 18 de maio serão doados para cirurgia de Samara.

Samara segue internada no Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde passou por uma pequena cirurgia de correção no rosto. Segundo a família, Samara, está consciente e conversa normalmente, a única preocupação é quanto ao seu olho. Ela precisa ser avaliada por um profissional da área de oftalmologia.

O caso  

A briga generalizada aconteceu na madrugada de sábado (15), em uma via do bairro Buriti, em Itaituba, onde Samara Gardeane, que estava próximo da confusão, foi atingida com uma tijolada no rosto.

Objeto foi lançado por um adolescente, ainda não identificado, que segundo informações, tentava acerta um outro rapaz, mas erra a direção. Testemunhas informaram que ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Motivação da briga não foi informada.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!