Marabá
30°C
Clear sky

VÍDEO: Frentista ataca assaltantes a pauladas e toma a moto dos suspeitos no nordeste do Pará

Dupla anunciou o assalto, mas um dos bandidos levou várias cacetadas, fugiu e deixou uma moto usada para cometer o roubo.
Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um frentista sofreu uma tentativa de assalto, em um posto de combustível na cidade de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Pará, armou-se de um pedaço de madeira e partiu para cima dos suspeitos, nesta quarta-feira (18), colocando os meliantes para correr sob diversas pauladas.

As câmeras de segurança mostram dois homens, a bordo de uma motocicleta, em atitude suspeita, se preparando para “dá o bote”, mas foram surpreendidos pela reação do frentista e fugiram do posto de combustível. Um deles saiu machucado com as cacetadas desferidas pelo frentista e deixou a moto para trás.

CORREU RISCO

Especialistas na área de segurança pública alertam para que as vítimas não reajam no momento do assalto, porque, geralmente, os bandidos atiram para matar. O vídeo que circula nas redes sociais mostra que a ação “corajosa”, mas imprudente do frentista, poderia ter terminado em mais uma morte no Pará. (Portal Debate Carajás)

 

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!